quarta-feira, 8 de julho de 2009

Em busca de um lugar no time, Molina topa jogar na ala esquerda

Jogador tem sido testado nessa posição nos treinos e chegou até a atuar alguns minutos assim. Mas avisa que não sabe marcar

Com o lateral-esquerdo Léo, suspenso, o técnico Vagner Mancini, do Santos, terá de improvisar contra o Vitória, domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Barradão. O reserva imediato seria Triguinho, que está lesionado. Sobram o volante Pará e até o meia Molina, ambos ser deslocados para o setor.

Molina quer voltar ao time titular. Se, para isso, precisar atuar na ala, tudo bem. No entanto, ele admite que tem deficiências na marcação e que, por isso, só poderia jogar na posição num esquema em que não precisasse marcar tanto, como o 3-5-2.


- Como não sou um lateral, vou apresentar problemas na defesa. Agora, ala é diferente, pois você tem a proteção de zagueiros ou volantes e se preocupa mais em atacar. Aí, acho que eu poderia ajudar mais o time, pois sei como atacar, posso acertar um bom cruzamento - afirma.

Nos treinos, Molina sempre é testado no setor. No entanto, o jogador acha que é mais provável que ele não inicie a partida contra o Vitória atuando como ala. Contra Palmeiras e Sport ele chegou a ser deslocado para a lateral, mas durante as partidas, depois de ter entrado em campo para jogar na meia.

- Acho que é mais por circunstâncias da partida. Não sei se seria escalado desde o início. Mas para mim tanto faz. É mais uma possibilidade para eu poder ajudar o time.


Entre o Molina e o Pará, eu prefiro o Molina. Além de ser um ótimo cobrador de faltas, Molina é bom nos cruzamentos, passes e etc. Como ele mesmo disse, marcar não é seu ponto forte. Mas tendo o Pará como '2ª alternativa', que na minha opinião é um Luizinho versão 1.0, eu prefiro o Molina jogando, até por que tem mais qualidades que o Pará e pode ser usado muito bem como ala-esquerda, caso o time jogue num 3-5-2.

1 comentários:

vitinho disse...

O Triguinho não pode jogar ainda né? Infelizmente... Vinha jogando bem, até que o Léo não está 'horrível'

Postar um comentário

Blog Archive

Label

Followers

coba

Template by Abdul Munir | Blog - Layout4all