terça-feira, 11 de agosto de 2009

CD Paixão Sertaneja (2009)






Album: Paixão sertaneja
Ano de lançamento: 2009
Gênero: Sertanejo

Tamanho:


Abaixo segue as playlists:





CD 1
1. Tem que Ser Você – Victor & Léo
2. Vou Te Amar (Cigana) – Hugo Pena & Gabriel
3. Caso por Acaso – César Menotti & Fabiano
4. Chora, Me Liga! – João Bosco & Vinícius
5. Meu Anjo – João Neto & Frederico
6. Era Só pra Ficar – Nechivile
7. Minta, Finja – Pedro Paulo & Matheus
8. Quem Sabe Seu Amor Sou Eu – Carlos & Jader
9. Vem Me Amar – Marcos & Belutti
10. Dou a Vida por um Beijo – Alan & Alex
11. Uma Chance a Mais – Marco & Mário
12. Tô Abrindo as Portas do Meu Coração – Rud & Robson
13. Amor Vira Lata – Hugo & Thiago
14. Menininha – Tchê Garotos

CD2
1. Leilão – César Menotti & Fabiano
2. Amigo Apaixonado – Victor & Léo
3. Bala de Prata – Fernando & Sorocaba
4. Morro de Saudade – Hugo Pena & Gabriel
5. Falando Sério – João Bosco & Vinícius
6. Cala a Boca e Me Beija – Carlos & Jader
7. Bola de Papel (Menos pra Você) – Tchê Garotos
8. Só de Você – João Neto & Frederico
9. De Tanto Te Querer – Jorge & Mateus
10. Porquê – Alan & Alex
11. Amor sem Fim – Nechivile
12. A Mulher Mais Feliz – Marco & Mário
13. Tudo no Olhar – Marcos & Belutti
14. Estrela – Álvaro & Daniel

CD3
1. Porta-Retrato – Edson & Hudson
2. Sinônimos – Chitãozinho & Xororó
3. Não Posso Ter Medo de Amar – Bruno & Marrone
4. Pare – Zezé Di Camargo & Luciano
5. Separação – Eduardo Costa
6. Difícil Não Falar de Amor – Daniel
7. Amor Além da Vida – Cezar & Paulinho
8. Eu Busco uma Estrela (Yo Busco una Estrella) – Gia
9. Ela é Demais – Rick & Renner
10. Cheiro de Shampoo – Chrystian & Ralf
11. A Mulher em Mim – Roberta Miranda
12. Só Dá Você na Minha Vida – João Paulo & Daniel
13. A Carta – Milionário & José Rico

CD4
1. Coração Bandido – Leonardo
2. Não Faz Mais Isso Comigo – Bruno & Marrone
3. Foi Deus – Edson & Hudson
4. Coração Está em Pedaços – César Menotti & Fabiano
5. O que Vai Ser de Nós – Zezé Di Camargo & Luciano
6. Adoro Amar Você – Daniel
7. 1000 Corações (Mil Corações) – Gian & Giovani
8. Passe o Tempo que Passar – Rick & Renner
9. Fio de Cabelo – Chitãozinho & Xororó
10. Desculpe, Mas Eu Vou Chorar – Leandro & Leonardo
11. É Melhor Assim – Pedro & Thiago
12. Tô Fazendo Falta – Tonny & Kleber
13. Beijinho Doce – Tonico e Tinoco

Baixar

2 comentários:

Renair disse...

Pow meu camarada, os cds são ótimos, mas o link está faltando ou está quebrado.

Valeu e abraço!!

Danilo disse...

Renair já consertei os links.

Coloquei 1 link por CD, hospedados no easy-share.

Pode baixar tranquilo agora =D

Postar um comentário

Blog Archive

Label

Followers

coba

Template by Abdul Munir | Blog - Layout4all